quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma quinta de .......... galinha?

Boa noite pííípow!!!!
Tudo bem com voceeeeeeeeeees???

Bom... comigo esta tudo médio depois da comparação degradante que eu sofri hoje....
Um pessoa muito próxima a mim.... que diz que me ama, minha mae, logo cedo reclama da ligeira escassez de ovos na geladeira. Claaaaaaro que foi eu! Na hora do almoço... estava eu comendo meu sagrado franguinho quando ela solta essa: “Filha... não sabia que vc era canibal!”...
Pensei comigo mesma, canibal? E cai no erro de perguntar: “Mas por que mae???”
Eis que surge a resposta: “Porque vc ta comendo suas parentes e os filhos dela!”
¬¬ ah tá brigado!!!... Pior que não posso nem responder que galinha é sua mae... pois estaria ofendendo a vovozinha! Hahaha
Serve de lição... pra quem pergunta muito.... Enfim


Vamos ao treino: peito, bíceps e ombros
- cross-over 6x10
- supino inclinado 6x10
- crucifixo 6x10 (Depois do esforço estava praticamente pregada! HÃN HÃN.. SACOU O TROCADILHO?? auhhauuha)
- rosca direta 6x10
(parando rapidamente para um comentário cretino do meu irmão no telefone... “Ká eu tb to tomando creatina... da força né?? Mas e ai Ká... quanto vc poe na ROSCA???............... RAAAMMMMM... Não caí nessa! Hahahahah)
-rosca alternada 6x10
- rosca invertida 6x10
- arnold 3x15
-elevaçao frontal 3x15 (falhei!)

Gostei do treino hj.... rendeu bemmmmmm!!!!

Dieta:
- Café: tortilha integral com peito de perú


- lanche da manha: bolo de whey de caneca (nao sei oq eu fiz de errado...ficou duro pra cacilds! Se jogasse na cabeça de alguem, matava!!! E Se a policia me parasse ia ser presa por porte de arma branca! ahahahha - comi assim mesmo!)


- almoço: strogonoff light de frango (superlightmasterplus!!!) + arroz integral sem sal e salada sem sal!!!


- Pré e pos treino: whey antes e whey com dextrose depois
- Jantar: frango com batata doce e saladinhaaaa


- ceia: albumina com leite de soja (to copiando a Lara sulianno na ceia hein...vcs q se entendam la com ela.;... ela põe leite na albumina ou caseína! Ahahha) - ainda esta por vir... 23h


Só uma URUBUSERVAÇÂO: fui na nutricionista.. em 2 meses ganhei pouca massa (680g) mas sequei 3kg de gordura... adooooooooooooogo!!!!!

Buenas noches muchachas!!!!!!!
Besos ahhaha

14 comentários:

  1. kkkk essa da sua mãe foi o máximo... eu tinha respondido... " meus parenes não... nossos"...ahahh
    Vc faz 6 series de 10rep cada?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Lilaaa... minha mae é uma figura!!!
    Faço sim... é que faço treino GVT (alemao) pra volumizaçao rapida.... :D
    beijocas lilocasss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog *-*
    Se der dá uma passadinha no meu.. to começando, mas você pode me ajudar só visitando (:
    Obrigada..
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Olááá "beleza na mesa!"
    tb estou começandooo :D
    vou passar la no seu blog..
    volte mais vezes :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados! A dieta tá lindaaaaaa :D

    vou começar a tomar whey e malto antes do treino a partir de amanhã.. já tomo antes bcaa e whey e dextrose após..

    sua mãe e seu irmão são do mal hein? hahahaha

    qual foi a receita do bolo que você usou? alguma coisa você esqueceu ashuaahusha
    eu faço assim agora.. ao invés de colocar um ovo, coloco 3 claras batidas em neve.. mas aí deixo 3 minutos e meio no microondas ao invés de 3. Fica fofinho fofinho :D e mais protéico ;)

    ResponderExcluir
  6. Kaka maluca!!! Tu é mto engraçada guria!! Olha só.O que a Lara toma antes de dormir é um blend de proteinas..com whey,caseina..o mesmo que ela toma antes e pós treino.beijo.

    ResponderExcluir
  7. Janyneeeeee.... hahahaha nem me faleeeeee... eu soooooooooofro nessa familia! ahhahaha Hoje eu to no lucrooo pq meu pai ainda nao me zuou nenhuma vez, mas o dia ainda nao acabou! hahahaha...
    Suplementa antes sim... mas veja com sua nutri antes hein .... Nos temos limites de proteina por corpo :D
    Putz meu... eu nao sei oq eu esqueci.... evou tentar fazer do jeito q vc ensinou.... se der certo eu te falo! hahahahha....

    volte sempre gatchenhaaaaaaaa

    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. CAROLAINEEEEEEEE...... ahhahaha.....
    Minha vida q eh uam comedia... nao sou eu! ahahahhaha.....
    Eu to sabeeeeeeeeeendo.... mas foi so ontem... pq ta intragavel minha albumina... parece q ela ta cheirando mais ovo que o normal! hahahaha credooo. MINAH PARENTES PASTEURIZADAS!!!!
    Vou comprar essa caseina com whey... ta em promoçao aqui an minah cidade....
    vou aproveitar e vender minah ame rpa comprar! ahhahaha

    bjao CArolllll volte sempreeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Já que eu não sei responder comentário ainda vim aqui.. HAHAH
    Eu vou seguir essa carreira, porque você não faz o mesmo? Parece ser MUITO legal a profissão, mesmo..
    Eu pretendo por várias receitas e ao mesmo tempo, tutorias de maquiagem e tal..
    Se você quiser uma receita em especial, que quiser que eu faça, pode pedir que eu vou fazer..
    Já me pediram duas, strognoff e petit gateau..
    bjbjbj :D

    ResponderExcluir
  10. eu sou menina... você mandou beijão lindo..
    já tem um post novo lá, é sobre o esmalte que eu estou usando, AHAHA
    eu vou anotar aqui na minha listinha, pra não esquecer de te ensinar a não deixar seu frango secar (:
    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  11. kkkkk ri horrores agora!!! que trocadilho é esse mulher!! hahaha

    bjao!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk..sem comentários...to pensando em abrir uma granja, quer ser minha sócia?? kkkk

    ResponderExcluir
  13. Camilaa..... kkkkkk

    humor negro! hhhhhhhhhhh eu vou pro inferno ahahhaha

    bjao linda volte sempre

    ResponderExcluir
  14. Paulinha....
    vamos abrir uma granja, a mao de obra a gente ja tem.... a gente pega minha familia e bota lá pra procriar!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjaooooooo

    ResponderExcluir